Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

 Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

 Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. 

 

         1- Produto com defeito de fábrica, avaria ou divergente.

 

 Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  • Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (sincelifeatendimento@gmail.com), enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  • Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
         2- Não gostou do produto recebido.

 

  • Informe nossa equipe sobre o problema através do nosso e-mail (sincelifeatendimento@gmail.com), analisaremos a devolução em até 2 dias úteis, e entraremos em contato com o local para devolução do item, lembrando que, não arcamos com qualquer custo de frete.

  • Após recebermos o produto e analisar em uma de nossas cedes no Brasil, realizaremos a devolução imediatamente através da plataforma de pagamento MercadoPago, no caso da compra ter sido realizada por cartão de credito, será efetuado o estorno na própria fatura, e em caso de boleto bancário o valor estará disponível na conta do MercadoPago utilizada na hora da compra.